quarta-feira, 14 de março de 2012

New York só para Mulheres

Ano passado nós e mais duas amigas, Fernanda e Michelle, fizemos uma viagem maravilhosa para NY. Lá já é tudo de bom...ainda mais só com amigas!!! Foi o máximo, passeamos muito, fizemos comprinhas e de quebra visitamos ótimos restaurantes...

                      
Como chegamos junto com o furacão Irene, eram poucos os lugares que estavam aberto nesse dia.

Saímos andando pelas ruas de NY, e já no Upper East Side vimos um restaurante super charmoso e decidimos parar para comer. Foi uma descoberta maravilhosa!!!!! O Amaranth Restaurant.

Enquanto estávamos almoçando começou a chegar muita gente  jovem e bonita, nada de turista somente os upper east siders.

Valeu a pena por tudo. Nosso menu foi um salmão com aspargos delicioso e de sobremesa profiterolles.
Amaranth, 22 East 62nd Street, NYC
Outro Restaurante muito legal que nós fomos foi o Fig and Olive, é um restaurante pequeno, mas tudo é muito gourmet, e sempre acompanha de muito azeite.

Em Manhattan tem 3 restaurantes. Você precisa entrar no site e fazer a reserva de local, data e horário.

De entrada eles servem pão com diversos tipos de azeites aromatizados. Pedimos o menu degustação, como prato principal, que é maravilhoso, e também para a sobremesa, na nossa opinião é mais bonita que gostosa.....rsrs

Menu Degustação (frango, camarão e carne)


Quarteto - doces
Nossa viagem foi muito divertida, e com a ajuda de um amigo, que por sinal, foi eleito o melhor promoter de New York, Fernando Tormena (parabéns Fernando!!!!!)....Ele nos deu muitas dicas e facilitou em muito nossa vida. São dicas tão preciosas que ele tem um site onde você pode conferi-las.

Bom, são muitas coisas boas que se faz em NY, mais pra frente vamos postando mais.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário