terça-feira, 27 de março de 2012

A Páscoa Chegou!!

CARDÁPIO ESPECIAL PARA A PÁSCOA


A Páscoa está chegando, e não há nada mais gostoso do que receber nossos amigos e familiares com uma mesa lindamente decorada e um cardápio delicioso.
Por isso vocês são nossos convidados para compartilhar dessa linda decoração que montamos com as peças da Divinitá e da Sous Plat, além de um cardápio maravilhoso!!


Entrada: Trio de patês do Empório Basso - Gente esses três patês são mega novidade, descobrimos eles essa semana e simplesmente amamos todos! São os sabores: Pasta Marroquina de coalhada especial com creme de damasco; Pasta Síria com especiarias árabe e Pasta de damasco com hortelã.

              




 

Principal: Bacalhau Gadus Morhua - Empório Basso. Em relação a bacalhau somos muito exigente, porque é nosso prato preferido... mas temos que confessar que esse prato agregou nossas preferências em 2 quesitos: a receita e a marca do peixe!

Quanto à marca, trata-se de um bacalhau demolhado, e que devido ao seu processo de dessalga mantém o sabor fiel do bacalhau.

A receita é da Vera Castro, que nos recebeu com maior carinho na nossa confraria da Fer no ano passado. E é com certeza a mais saborosa que já provamos.



Tentando quebrar o paradigma de que bacalhau se serve somente com vinho verde ou vinho branco, a Adega Gourmet do Mercadão nos indicou um vinho tinto, Tabali Pinot Noir, e tivemos uma harmonia maravilhosa...vale a pena experimentar.





Sobremesa: Cestinha de chocolate com sorvete de cereja e frutas de mirtilo e framboesa. Em destaque algumas das peças de decoração da Divinitá, que além das peças maravilhosas de decoração está fazendo cestas de páscoa maravilhosas. Surpreenda sua família com uma decoração de Páscoa maravilhosa, com certeza vai fazer toda a diferença.




Happy Easter!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu quero passar a páscoa na casa de quem fizer esse menu!...kkkkk..arrasaram meninas...com certeza ficou uma delícia!! Tô doida pra provar esses patês!..bjos

    ResponderExcluir