sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cardápio de Inverno: Festival de caldos!!

Oi gente!!!!! Ontém foi mais uma das nossas confrarias!!! Foi na casa da Déia e eu fui ajuda-la com o jantar.....Escolhemos um cardápio de inverno, e o clima colaborou....com aquela chuvinha, nada melhor que caldos e uma sobremesa quente com sorvete!!! 



De entrada servimos uma combinação deliciosa que o Chef Alex Lopes e o Renato da Casa do Queijo nos ensinaram: queijo reoquefort com geléia de malbec....espetacular!!!!!!


Vou la Vent da Arosa, também da Casa do Queijo , é só seguir as instruções da caixinha e rechear com o você quiser, nós recheamos com uma mistura de gouda, estepe e quejo raclete, muito bom também.


E mais alguns patês e torradinhas da Casa do Queijo.

Para espantar o frio:

Caldo Verde, muito fácil fazer. Clique aqui para visualizar a receita:


E Creme de Mandioquinha Salsa, clique aqui e veja que facilidade de receita, que servirmos com Crisp de Parma, o que deu um toque todo especial.



Para fechar com chave-de-ouro, a sobremesa: Crumble de Frutas Vermelhas com Sorvete. Clique aqui e veja que de complicado ele só tem o nome!!!!


Gente todas as loucinhas são da Sous Plat, então lá vai o recado: vai receber os amigos em casa? Sirva com charme, alugue alguns materiais e seus convidados vão adorar serem recebidos com carinho e beleza!!!!

E para finalizar uma foto da turma:
Todos os looks estão no site da nossa amiga Michelle Valêncio, vale a pena conferir!!!!

www.michellevalencio.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário