domingo, 17 de junho de 2012

Pão prático e gostoso!!!!

Oi gente, tudo bem??
Minha mãe faz um pão delicioso!!!!!....delicioso é pouco pra descrever, sabe aquele pão que você só para de comer quando acaba??? E quente então?????


E o melhor de tudo, a massa é batida (boa parte) no liquidificador e não precisa ser cilindrado!!!!!! Clique aqui para a receita

Comer quentinho é maravilhoso!!! Mas aqui em casa quando não se come tudo na hora, a gente congela....e o mais incrível acontece......nada muda no sabor nem na consistência depois que descongela.....só tem um truque, não descongele no microondas pois se ele aquecer e depois esfriar pode ressecar, tire do freezer e deixe descongelar em temperatura ambiente!!!!!!!!!!!!


Imperdível!!!!!

G.



4 comentários:

  1. Vou deixar aqui uma dica, para este delicioso pão.... Pegar ele quentinho e passar uma Manteiga La Motte President, hummm irresistível!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo pra fazer na máquina de pão, já que não precisa cilindrar! Vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda eu nunca fiz na máquina de pão, mas acho que vale a pena bater os primeiros ingredientes no liquidificador. Depois coloca com a farinha na máquina.....se der certo me conta...ahhhh e tem que ver se vai caber!!! Beijo

      Excluir
  3. é verdade... Qualquer coisa tentamos meia massa! rs.. beijocas

    ResponderExcluir