domingo, 22 de julho de 2012

Na cozinha com a Dani Ribeiro

Oi gente!! Hoje vamos conhecer mais uma cozinha e também uma receita deliciosa que aprendemos na cozinha com

DANIELA CAPPELLAZZO RIBEIRO

Fizemos essa "dobradinha" das cunhadas Ribeiro poque NÃÃÃO dava para esperar... tínhamos que postar para vcs a receita da Dani de qualquer jeito :)

Isso pq é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-AAAAA, super leve, fininha, vcs tem que testar!!



A Dani, além de ter uma cozinha linda, tem também um forno à lenha para pizza divino!!!



 Mas essa receita também é ideal para forno elétrico ou à gás!!! Clique aqui para a receita!!

A Dani preparou pizzas de: peperoni, de aliche, de margherita...e uma pizza super leve e diferente de vegetais que adoramos: Pizza de Berinjela, Abobrinha e Tomate Seco!!!! Hummmmm bom demaaaaais!


Dani adoramos aprender mais uma de suas receitas deliciosas, e passar mais tempo juntas .... vc é sempre muito querida!!! Super beijo!

É isso aí gente! Esperamos que vcs tbm tenham gostado!

E até semana que vem "Na cozinha com..."  quem será..rs...???

G. & M.

2 comentários:

  1. Daniii, que lindo tudo isso, amei!!! Quero comer um dia!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava muito bom mesmo Le!!! Nos amamos!!! super beijo. M

      Excluir