quinta-feira, 5 de julho de 2012

New York Gastronomica

Oi gente!! Hj o blog traz dicas de alguns dos vaaaarios restaurantes que podemos desfrutar na "Big Apple".



Com uma variedade imensa de pães, doces, cafés.... além de um cardápio orgânico muito especial.  É o lugar ideal para tomar um brunch, café da manha, da tarde e para um almoço leve.


Waffle com frutas vermelhas e geléias variadas.


Chocolate quente com Croissant.


Parmesan Frittata 


Finger Food: Mini tortinha de blueberry.

E a grande novidade é que essa rede vai abrir 4 lojas em Sao Paulo!! 

Essa dica eh para os apaixonados por doces... aqui vc encontra todas as variedades dos cupcakes mais famosos de NY!!

Vc sempre vai esbarrar com um, é clássico. Se vc estiver cansado do café americano (que é bem fraco), peça pelo expresso.

A novidade sao os Cake Pops, sao esses mini bolinhos no palito.

Aproveite para almoçar aqui quando for conhecer o High Line Park, pois ele fica no Standard Hotel que é justamente no mesmo local. A dica foi do Fernando Tormena (ja comentamos sobre ele... ano passado ganhou como o melhor promoter de NY).

Se for na hora do almoço, tente sentar na "varanda", o ambiente  é super descolado, com gente bonita, jovem, "casual cool wear", e com som bem animado.

A culinaria é uma delicia!

Esse restaurante Francês eh do chef Anthony Bordain, que tambem é conhecido por ter um programa no Travel Channel.


Entradas:

Escargot e Red Beets with Roasted Goat Cheese


Confit de Canard: simplesmente inesquecível!!!

Esse restaurante reúne as melhores qualidades:  ambiente,  culinária,   carta de vinhos,...

 Já postamos a dica desse restaurante aqui ..  Que além de ser uma graça, a culinária deliciosa, não tem turistas, só Upper East Siders... 



Uma brasileira que vive aparecendo por la, eh a supermodelo Adriana Lima .


Rack of Lamb with Haricots Verts

Restaurante Italiano: Essa rede de restaurantes oferece uma culinária gostosa e de qualidade com valores acessíveis.

Essa pasta Alfredo é uma delícia, no almoço é servido com frango e a noite com filet. 

Gente essa rede vc encontra em varios lugares do mundo. La é gostoso para qq hora (café da manhã, brunch, almoco, jantar...rs)


Restaurante Frances. A culinária é incrível! A carta de vinhos é surpreendente visto a qualidade dos mesmos, porém com preço justo. O ambiente é descontraído, ... vc pode deixar para conhece-lo apos fazer suas compras no Soho.

Sauteed Skate (peixe)

Duck Confit


  • LE BILBOQUET
Bistro Francês, escondidinho no Upper East Side (25 East 63 rd street). A culinária é espetacular, realmente surpreendente, o som ambiente é bem animado, só o atendimento deixa a desejar.


Tartare steack

                       Poulet avec puree                                

Restaurante asiático: Esse foi o lugar onde a Carrie do filme Sex and the City fez o jantar de casamento dela... 


O ambiente é lindo, as músicas são super animadas (tipo baladinha). A carta de vinho é "salgada"..rs.



É isso aí gente! Espero q tenha dado água na boca...hehe...
E quando forem a Big Apple, já sabem ne, corram aqui e tomem notas!

Bjs
M.

Um comentário: