quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Niver com Finger Food

Oi gente!!! Fomos no aniversario de um amigo muito especial, o Miguel! E o que não faltou foi animação!!!

A festa rolou ao som da Banda Lobex! Quem conhece eles, bem sabem do que estamos falando, ... eles sao muito bons meeeeesmo!



E os quitutes (padrão de Chef heim)  ficaram por conta da Dinha e do Lu. (dinhafraguas@gmail.com)... que capricharam nos Finger Food....hummmmmm... amamos! Ja fizemos um post sobre Finger Food, explicando como esse tipo de comidinha deixa a festa mais moderna, interativa, glamurosa e claro, deliciosa!!!



Vamos aos finger foods, fotografei alguns p vcs:


Caldinho de Cabotiá com carne seca.



Mini Carpaccio com molho de alcaparras.



Stick de tomatinho cereja com mussarela de gorgonzola e manjericão.



Sticks de lombo de porco defumado com abacaxi caramelado e hortelã; stick de tomatinho cerejacom mussarela de bufula e manjericão; stik de manga com presunto de parma.


Mini penne ao fungh. Foi o que mais amamos, e a Dinha e o Lu nos presentiaram com a receita!!!! Ainda bem, pq queremos comer de novoooo...rs.. Cliquem aqui para a receita do Penne ao Fungh!

E para adoçar o final da festa, a Dinha e o  Lu prepararam deliciosos verrines, que são mini copinhos muito comum na França, temos um post da França com vários deles.



Verrines de chocolate com creme e raspas de chocolate e verrine de doce de leite com nozes.

Hummmm, gente estava tudo muito gostoso, a animação, a banda, os fingers food,.. Miguel, mais uma vez parabéns!! Vc realmente é um amigo muito especial para nós!!

:)




2 comentários: