sábado, 15 de setembro de 2012

Receitas de um Aniversario em familia

Ola gente!! Esse final de semana passada foi especial! Comemoramos o aniversario de 83 do meu avo, e também o niver do meu pai.


Alguns familiares vieram a Maringá para comemorar, inclusive minha tia Maria, que tem um Buffet  bastante conceituado em Sao Paulo, o Buffet Strauss, e foi ela quem preparou o cardápio:


A pedidos do meu avo, Filet e Estrogonof servido com Arroz branco.



Massa Sofiateli aos quatro queijos com molho tradicional da " nona ", feito pela minha avo Neuza.



Filet de Frango ao Molho de Gorgonzola com lascas tostadas de amêndoas - confira a receita aqui . Servido com Alcachofras, Beringelas, Pimentões e Palmitos grelhados no azeite extra virgem, salpicados com ervas finas.




Os aniversariantes, meu avo e meu pai!

Foi um almoço delicioso! Eh sempre muito bom quando nos reunimos em família!!

Bjs
M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário