terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween Day!!!!

Oi gente!!! Hj trazemos ao blog vaaaaaaaaaaarias comidinhas e idéias super diferente para o Dia das Bruxas, então, preparem suas fantasias, inspirem-se nessas receitas e valos lá:

  • Bolo Túmulo: Gente, super fácil, quase tudo pronto: Bolo de chocolate, granulado, bolacha maisena e brinquedo de caveiras..rs... divertido não?!! Cliquem na foto para a receita.



  • Olhos Halloween: Fácil também: Lichias em calda sem caroço, geléia de morango e mirtilos! Só isso!! É só rechear as lichias com geléia e depois colocar os mirtilos!

  • Dedos de Bruxa: Olhem que divertido! Dedos prontos para serem assados. Essa foto quem nos mandou foram nossas amigas Priscila e Fernanda Becker:


Elas pegaram a receita original aqui:  http://allrecipes.com.br/m/receita/2712/dedos-de-bruxa.aspx


  • Dedos Halloween Hot Dog: outra opção de dedos, desta vez salgado:

Fonte de pesquisa dos dedos salgados: http://www.receitasesaboresdomundo.com/2012/10/hot-dog-dedos-de-halloween.html


  • Ponche Terror..rs: Descasque as maças e faça buraquinhos formando rostos assustados, depois é só misturar as bebidas, para a receita de ponche, clique aqui!

Outra idéia de ponche "horriiipiiilaaante", é com a mão...rs, na verdade é uma luva cirúrgica, lave-a bem para tirar todo o talco dela, preencha com pouca água, dê um nó e leve ao freezer. DICA: Se misturar pó de gelatina de morango dentro da luva, vai deixar c essa cor avermelhada.


  • Abóbora vomitando: kkkkk....achamos um sarro esse "vomito de abóbora"...rs.. é feito de guacamole, para a receita, clique aqui!


Então gostaram??

Happy Halloween Day!!

M.





***Fotos google


9 comentários:

  1. Amigaaaa, passei mal kkkk, mas foi sensacional bjs

    ResponderExcluir
  2. meninas....muuuuuuuuuuito legal... parabens...bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!Amanhã tem mais receitas e idéias para o Halloween!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bora usar o site para trablho de escola... mt bom as resceitas parabens :3

    ResponderExcluir